News News

Back

Faculdade de Direito do Recife realiza minicurso on-line para celebrar 193 anos de história

Os encontros ocorrerão no mês de agosto e contarão com a presença de professores e convidados ilustres

O projeto Memória Acadêmica da Faculdade de Direito do Recife (FDR) irá promover no mês de agosto minicurso gratuito sobre os 193 anos da instituição. “Faculdade de Direito do Recife: 193 anos do curso jurídico em Pernambuco” acontecerá de forma virtual, através da plataforma Google Meet, de 10 a 14 de agosto, das 15h às 17h. Serão ofertadas 50 vagas, sendo metade delas exclusivas para estudantes da UFPE. As inscrições poderão feitas, até o dia 5 de agosto, através de formulário on-line. 

O minicurso irá fazer um apanhado histórico da instituição educacional jurídica mais antiga do Norte e Nordeste do país. A programação do minicurso contará não somente com a participação dos extensionistas do projeto, mas também com professores da Faculdade de Direito do Recife e convidados ilustres.

Além das palestras, será disponibilizado material escrito para os participantes durante o evento. E, para aqueles que quiserem ainda mais conteúdo, as redes sociais do Projeto Memória farão uma semana especial de publicações sobre os temas que serão abordados nas palestras.

Mais informações
memoriafdrcomunicacao@gmail.com

Date of last modification: 30/07/2020, 16:29