News News

Back

Evento da InFoco Consultoria Júnior enfoca gestão da informação no mercado de trabalho

Evento será no Auditório Evaldo Coutinho, no Centro de Artes e Comunicação (CAC)

“A Gestão da Informação no mercado de trabalho” é o tema do VII Encontro sobre Tecnologia, Ciência e Gestão da Informação (Enegi), organizado pela consultoria júnior InFoco, do Departamento de Ciência da Informação (DCI) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). O evento acontece de quarta (8) até sábado (11) da próxima semana, das 19h às 22h, no Auditório Evaldo Coutinho, localizado no Centro de Artes e Comunicação (CAC), no saguão do CAC e no próprio DCI.

O evento busca promover espaço para debate e comunicação das pesquisas e estudos relativos à temática. O público-alvo são profissionais, docentes, pesquisadores e discentes de graduação e pós-graduação ligados à área de Gestão e Ciência da Informação e áreas afins de Ciência, Tecnologia e Inovação (CT&I). Haverá certificado com carga horária de 12 horas para atividades acadêmicas como comunicação oral e pôster, palestras, mesa-redonda e minicursos.

O evento é realizado pelos alunos voluntários na InFoco Consultoria Júnior, pelo Diretório Acadêmico e pela coordenação do curso de Gestão da Informação do Departamento de Ciência da Informação. O site do evento, onde é possível realizar a inscrição, também traz informações sobre a programação de palestras e minicursos e o currículo dos convidados. O prazo para submissão de trabalhos já foi encerrado.

Mais informações
VII Enegi
eneginfoco@gmail.com

 

 

Date of last modification: 01/11/2017, 17:40