News News

Back

Ethos Consultoria Jr. abre processo seletivo 2024.1

O processo seletivo é composto por cinco diferentes etapas que avaliarão as habilidades dos candidatos

A Ethos Consultoria Jr., organização estudantil da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) voltada para a formação de jovens profissionais e a prestação de serviços de consultoria, está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo 2024.1, até o dia 15 de novembro às 23h59. Os interessados podem se candidatar através do formulário eletrônico. Essa é uma oportunidade imperdível para estudantes que buscam desenvolver suas habilidades e conhecimentos em um ambiente dinâmico e de aprendizado contínuo.

A Ethos Consultoria Jr é reconhecida por oferecer aos seus membros uma experiência prática e enriquecedora, permitindo que os participantes apliquem os conhecimentos adquiridos em sala de aula em projetos reais de consultoria. Além disso, a organização oferece oportunidades de networking, desenvolvimento pessoal e profissional, bem como o contato direto com empresas e instituições parceiras.

O processo seletivo é composto por cinco diferentes etapas que avaliarão as habilidades dos candidatos, como dinamismo, trabalho em equipe, criatividade e capacidade analítica. Essas etapas proporcionarão aos aspirantes a consultores a oportunidade de demonstrar seus talentos e potencial.

Para mais informações sobre a Ethos Consultoria Jr e o processo seletivo, visite o site oficial da organização. 

Mais informações
Instagram
@ethos.time 
Ana Luiza – Ethos Consultoria Jr.
ana.luiza@ethosconsultoriajr.com

Date of last modification: 04/09/2023, 15:59