News News

Back

Mestranda convida graduandos a responder questionário sobre o tempo excessivo de tela e a influência da mídia sobre a aparência

O público-alvo são os estudantes de graduação dos cursos do Centro de Ciências da Saúde

A estudante Renata Patricia Oliveira Araujo, vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Nutrição da UFPE, está realizando uma pesquisa com estudantes universitários para a sua pesquisa de mestrado. Sob orientação da professora Poliana Coelho Cabral, a pesquisa “Tempo excessivo de tela e a influência da mídia sobre atitudes e relação à aparência: Um estudo em estudantes universitários” tem como objetivo analisar a associação entre o tempo excessivo de tela e a influência que a mídia exerce nas atitudes referentes à aparência em um grupo de universitários de uma instituição de Ensino Superior pública do estado de Pernambuco.

O questionário pode ser acessado pelo link do formulário eletrônico ou pelo QR Code do card. O público-alvo são os estudantes de graduação dos cursos do Centro de Ciências da Saúde (CCS) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Além disso, é necessário que tenham idade igual ou superior a 18 anos. As perguntas são relativas a hábitos de vida e influência que a mídia exerce nas atitudes referentes à aparência. O questionário on-line leva em torno de 15 minutos para ser respondido.

Mais informações
Renata Patricia Oliveira Araujo 

renata.poaraujo@ufpe.br 

Date of last modification: 01/11/2023, 16:34