News News

Back

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da ACE Consultoria, empresa júnior da UFPE

O processo seletivo abriu na última segunda-feira (21) e vai até 17 de setembro

Abriram, na última segunda-feira (21), as inscrições para o processo seletivo da empresa júnior ACE Consultoria, vinculada à UFPE. Os interessados devem se inscrever através de formulário eletrônico disponibilizado pela página do Instagram (@jornadaace) da empresa. Sendo a maior empresa júnior do Nordeste, a ACE atua diariamente com o objetivo de transformar as organizações através do empreendedorismo jovem. A empresa júnior já realizou mais de 400 soluções empresariais, prestando consultoria para negócios de referência nacional e para o empreendedor de primeira viagem.

Atualmente, a ACE aceita universitários de mais de 36 cursos, contando com estudantes de Administração, Ciências da Computação, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências Sociais, Direito, Economia, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Cartográfica, Engenharias Civil, da Computação, de Alimentos, de Controle e Automação, de Energia, de Minas, de Produção, Elétrica, Química, Eletrônica, Mecânica, Estatística, Farmácia, Fisioterapia, Geografia, Gestão da Informação, Hotelaria, Nutrição, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Rádio, TV e Internet, Secretariado, Serviço Social e Sistema de Informações.

EMPRESA JÚNIOR - Raúl Javales, José Gomes e Paulo Gustavo tiveram o primeiro contato com o conceito de empresa júnior quando viajaram para São Paulo, e acharam a ideia tão inovadora que resolveram trazê-la para Pernambuco. Com a vontade de diferenciar e impactar, criaram uma empresa júnior na UFPE: assim surgiu a ACE, sigla que é referência a uma famosa jogada ofensiva de tênis e vôlei (do inglês, ace) e homenagem à equipe, que, na época, era composta apenas de estudantes de Administração, Ciências Contábeis e Economia.

Mais informações
genteegestao@aceconsultoria.com.br
(81) 98580.5229
Instagram da ACE
@jornadaace 

Date of last modification: 25/08/2023, 16:01