News News

Back

Especialização em Planejamento Tributário recebe inscrições na UFPE

Aulas serão realizados no formato híbrido

O curso de pós-graduação Especialização em Planejamento Tributário, da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), recebe inscrições de interessados em obter qualificação profissional. A iniciativa tem previsão para começar neste mês, ou no início do próximo, e possui carga horária de 360h, com duração de 18 meses. As aulas acontecem no formato híbrido, em semanas alternadas pela internet; e de modo presencial, aos sábados, no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA).   

Quem tiver interesse no curso, pode enviar e-mail para plan.tributario@ufpe.br. O processo seletivo será por meio de entrevista e de análise do currículo e do histórico escolar de graduação. A documentação necessária para a seleção deve apresentar cópias do diploma de graduação (ou do certificado de conclusão do curso), do currículo, de documento de identidade e CPF, além de histórico escolar da graduação e comprovante de residência. 

A Pós-Graduação em Planejamento Tributário da UFPE busca qualificar profissionais para atuar em áreas como "Tributos Federais, Estaduais e Municipais", "Planejamento Estratégico" e "Tributação no Mercado Financeiro". O curso de especialização, que está em sua 12ª turma, tem o objetivo de dar suporte a profissionais, professores e empresários que trabalham nas áreas contábeis, financeiras, tributárias e de planejamento empresarial.  

Mais informações
Sigaa UFPE 

Date of last modification: 19/02/2024, 12:41