News News

Back

Encontro Lixo Zero Recife acontece no dia 28 deste mês no Campus Recife da UFPE

O principal objetivo do evento é mostrar os melhores exemplos de ações e mudanças de hábito de empresas, universidades ou instituições na RMR em 2019

O Instituto Lixo Zero Brasil, em parceria com a Diretoria de Gestão Ambiental (DGA) da Superintendência de Infraestrutura (Sinfra) da UFPE, realiza o Encontro Lixo Zero Recife. O evento será no dia 28 deste mês, das 8h às 17h, no Auditório Professor Newton da Silva Maia, localizado no Centro de Tecnologia e Geociências (CTG) da UFPE, no Campus Recife. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas on-line, até o dia do evento. São disponibilizadas 240 vagas.

O principal objetivo do evento é mostrar os melhores exemplos de ações e mudanças de hábito de empresas, universidades ou instituições na região metropolitana do Recife em 2019. Haverá debates sobre práticas sustentáveis no meio empresarial e iniciativas individuais, apresentação de cases, exposição e vendas de produtos sustentáveis, além de exposição de obras de arte. A programação prévia pode ser conferida aqui

Durante o evento, serão disponibilizados coletores de óleo de fritura, pilhas e baterias, medicamentos vencidos, resíduos eletroeletrônicos e também itens de difícil reciclabilidade, como esponja, embalagens de cosméticos e materiais de escrita.

O evento também oferece a oportunidade para pessoas interessadas em trabalhar como voluntárias no encontro. Os interessados devem enviar e-mail para dgaeventos.ufpe@gmail.com.

Mais informações
Diretoria de Gestão Ambiental (DGA)/Sinfra/UFPE
(81) 2126.8076

dgaeventos.ufpe@gmail.com

Date of last modification: 13/05/2019, 14:31