News News

Back

Empresa júnior de Engenharia Eletrônica da UFPE, Dipolum Consultoria, abre processo seletivo para novos integrantes

Os interessados devem se inscrever até a próxima quinta-feira (23)

A Dipolum Consultoria, empresa júnior de Engenharia Eletrônica da UFPE, abre processo seletivo destinado ao ingresso de novos integrantes. A empresa atua em projetos de automação, prototipagem, design web, modelagem e impressão 3D. Podem se inscrever graduandos de todos os cursos da Universidade. As inscrições devem ser realizadas, mediante preenchimento de formulário eletrônico, até a próxima quinta-feira (23).

A empresa júnior desenvolve soluções tecnológicas e inovadoras que gerenciam, monitoram ou executam atividades com o intuito de otimizar processos. Como pré-requisitos para a seleção, o participante deve ter disponibilidade de, no mínimo, 15 horas livres semanais, dentro do horário comercial da empresa (8h até 21h, de segunda a sexta); estar disponível para treinamentos, capacitações e reuniões de equipe; e ter habilidades fundamentais de trabalho em grupo, como ética, empatia, proatividade, profissionalismo e respeito à diversidade.

Os links e horários para a fase de dinâmicas, entrevistas, treinamentos e período trainee serão informados via e-mail. Mais informações sobre o processo seletivo e a empresa júnior podem ser consultadas no site da Dipolum. A divulgação do resultado final da seleção está prevista para o mês de dezembro.

DIPOLUM CONSULTORIA - Associação civil com fins educativos e formada por graduandos da UFPE, a Dipolum Consultoria atua gerando profissionais diferenciados e preparados para o mercado e tem como foco promover melhorias em processos gerais, desde os simples e cotidianos até os mais complexos, prestando serviços a todos os segmentos da sociedade.

Mais informações
Instagram do processo seletivo da Dipolum
@psel.dipolum 
dipolumconsultoria@gmail.com 

Date of last modification: 17/11/2023, 15:54