News News

Back

DCA promove evento “Gestão de Pessoas” em comemoração ao Dia do Administrador

Evento será realizado nos dias 30 deste mês, 2 e 13 de setembro

O Departamento de Ciências Administrativas (DCA) da UFPE promoverá o evento “Gestão de Pessoas”. A iniciativa, que tem como responsáveis os professores Lilian Wanderley e Sílvio de Paula, faz parte das comemorações do Dia do Administrador, possui o intuito de aproximar os participantes do mercado, ampliando as discussões das temáticas. O evento será realizado nos dias 30 deste mês (19h às 22h), 2 (8h às 12h) e 13 de setembro (19h às 22h), no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da Universidade.

O evento contará com palestras sobre Jornada da liderança e Compliance organizacional, Casos empresariais sobre Inteligência artificial e Diversidade, e Oficinas sobre Conflito e negociação, Gestão de carreiras, Recrutamento e seleção, Qualidade de vida e Avaliação de desempenho. A ação será gratuita, fornecendo certificado de 15 horas àqueles que participarem dos três dias de programação e proporcional aos que participarem de atividades específicas. Os interessados devem se inscrever aqui. 

A programação completa pode ser conferida neste link, no dia da abertura do evento (30), que ocorrerá no Auditório Dênis Bernardes, do CCSA.

Programação

19h – Abertura

19h15 – Business Case - Inteligência Artificial na Gestão de Pessoas
- Mindsight – Vinicius Torres (engenheiro de Software)
- Mediação – professora Jananda Pinto (FCAP/UPE)

20h15 – Palestra - A jornada da confiança para líderes
Dani Maciel – diretora da ABRH Brasil | estrategista de Pessoas e Negócios

Mais informações
Professor Sílvio de Paula

silvio.paula@ufpe.br
Professora Lilian Wanderley
lilian.wanderley@ufpe.br
Instagram do curso de Administração @admrecifeufpe 

Date of last modification: 21/08/2023, 14:19