News News

Back

CCSA promove live sobre Segurança Psicológica no dia 22 deste mês

A palestra será apresentada pela professora e psicóloga Ana Thereza de Almeida

O Programa de Harmonização, Bem-Estar e Saúde Mental do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da UFPE, conduzido pela servidora técnica Rossana Wanderley e pela professora Simone Dias, vai promover, no dia 22 deste mês, às 18h, uma live intitulada “Segurança Psicológica”. A palestra será apresentada pela professora e psicóloga Ana Thereza de Almeida.

A palestrante é graduada em Psicologia, pela Faculdade de Ciências Humanas de Olinda, pós-graduada em Administração de Recursos Humanos, pela Universidade da Paraíba e com o título de especialista em Gestão de Recursos Humanos, conferido pelo Conselho Federal de Psicologia, tendo também formação em Dinâmica de Grupo e em Orientação Profissional. Tem certificação Internacional em Coaching Integrado, pelo ICC (SP). Credenciada e qualificada para uso da ferramenta MBTI (Myers – Briggs Type Indicator) Step I e Step II, pela Fellipelli (SP), e é membro da ABRAOPC (Associação Brasileira de Orientação Profissional e de Carreira).

Ela soma experiência de 38 anos na área de desenvolvimento organizacional, tendo inicialmente trabalhado em empresas nacionais e multinacionais e, nos últimos 30 anos, responde pela Consultoria Fator Humano, habilitando-a a atuar com Aconselhamento de Carreira, Coaching Integrado, Assessments e Programas de Treinamentos Comportamentais. É parte integrante do Projeto Arquitetura de Carreira.

Para assistir à live, que será transmitida pelo Google Meet, é necessário se inscrever, acessando o formulário eletrônico. Os inscritos receberão por e-mail o link da sala para assistir à live e, no mesmo e-mail, receberão posteriormente o certificado de participação.

Date of last modification: 14/11/2023, 13:48