News News

Back

CAA recebe visita de professor da Universidade Pedagógica de Maputo (Moçambique)

A visita tem como finalidade dialogar sobre possíveis parcerias a serem estabelecidas entre os programas e a universidade moçambicana

O Programa de Pós-Graduação em Educação Contemporânea (PPGEDUC) e o Programa de Pós-Graduação em Educação de Ciência e Matemática (PPGECM) do Centro Acadêmico do Agreste (CAA) da UFPE receberão, amanhã (3), das 9h às 12h, a visita do professor Bento José Rupia Júnior, da Universidade Pedagógica de Maputo – Moçambique. A pró-reitora de Pós-Graduação da UFPE, Carol Leandro, participará do encontro. A visita tem como finalidade dialogar sobre possíveis parcerias a serem estabelecidas entre os programas e a Universidade Pedagógica de Maputo, e será realizada na sala K4, no 2º andar do bloco de Pós-Graduação do CAA.

O professor Bento Rupia é doutor e mestre em Educação pela Universidade Metodista de Piracicaba do Brasil; graduado em Sociologia pela Faculdade de Letras da Universidade do Porto, de Portugal; professor da Universidade Pedagógica de Moçambique; e diretor da Faculdade de Ciências Sociais e Filosofia. Tem ampla experiência em Sociologia Geral, Antropologia, Filosofia e Educação, formação de professores e Trabalho Docente.

Date of last modification: 02/10/2023, 16:08