News News

Back

CAV inaugura o Escambo Cicília Ribas em sua biblioteca setorial

O espaço servirá para que as pessoas leiam, deixem ou troquem livros de literatura

Foto: Divulgação

No dia do evento, ela doou uma coleção de livros

No dia 13 deste mês, foi inaugurado no hall de entrada da biblioteca setorial do Centro Acadêmico de Vitória (CAV) o “Escambo Professora Cicília Ribas”, em homenagem à docente que está aposentada, mas quis compartilhar com a comunidade acadêmica do centro o sonho de implantar um espaço para que as pessoas leiam, deixem ou troquem livros de literatura.

A homenagem foi uma iniciativa das professoras Zailde Carvalho, Ana Wládia Silva de Lima e Mariana Boulitreau, em parceria com a coordenação da biblioteca do CAV. A ideia é tornar o escambo itinerante, permeando por vários locais do centro, deixando os livros na frente do auditório nos momentos de evento, em frente à quadra poliesportiva nos dias de competições, na cantina e em outros locais de grande circulação de pessoas.

Bastante emocionada no dia do evento, a professora Cícilia Ribas falou da alegria de ver seu sonho realizado e aproveitou para doar uma coleção de livros.

Os interessados em participar da ação devem dirigir-se à biblioteca do CAV, Rua Alto do Reservatório, s/nº, Vitória de Santo Antão, de segunda a sexta, das 8h às 20h, com um livro de literatura (não é permitida a troca de livros didáticos ou religiosos) e efetuar a troca por um dos livros disponíveis no acervo.

Date of last modification: 20/12/2018, 13:04