News News

Back

BioTech Consultoria, empresa Júnior da UFPE, participa do Congresso Internacional do Programa Despertando Vocações (CointerPDV)

A BioTech é a 1ª empresa júnior de Engenharia Biomédica do Brasil

A empresa júnior BioTech Consultoria, vinculada ao curso de Engenharia Biomédica da UFPE, participará do evento CointerPDV através da mesa-redonda “Movimento Empresa Júnior e formação integral do estudante para o mundo do trabalho”, que ocorrerá no dia 30 de novembro, das 8h às 10h. O congresso será realizado no Kastel Manibu Recife, em Boa Viagem e as inscrições devem ser feitas de forma on-line mediante pagamento da taxa de inscrição.

O congresso é organizado pelo Instituto Internacional Despertando Vocações (IIDV), parceiro da empresa BioTech e ligado ao IFPE e possui como público-alvo qualquer pessoa que tenha interesse em participar do congresso, sejam eles estudantes ou docentes de quaisquer áreas. Ao todo, serão três dias de congresso (dias 29, 30 de novembro e 1º de dezembro) com uma programação recheada de oficinas, mesas-redondas, workshops, painéis e apresentações de trabalhos científicos sobre diversas áreas do conhecimento.

A programação completa encontra-se disponível no site do evento. 

Date of last modification: 25/10/2023, 16:04