News News

Back

Bens Soluções Sustentáveis, empresa júnior da UFPE, abre processo seletivo

A empresa é vinculada ao curso de Engenharia de Energia

A Bens Soluções Sustentáveis, empresa júnior da UFPE, está com processo seletivo aberto e as inscrições, iniciadas no dia 2 deste mês, vão até o dia 13 de outubro. As inscrições podem ser feitas através do link na biografia do perfil oficial do processo seletivo no Instagram (@ps.bens), assim como, pela mesma via, é possível ter acesso ao edital.

O processo não possui número exato de vagas disponíveis de modo que estão sendo ofertadas vagas nas áreas de Negócios (comercial: vendas e marketing), Gestão de Pessoas, Projetos e Executiva (financeiro, contábil, administrativo e jurídico) a serem preenchidas de acordo com as necessidades de cada diretoria e os perfis dos candidatos.

A empresa é vinculada ao curso de Engenharia de Energia, porém, aceita todos os cursos da UFPE desde que o interessado esteja devidamente matriculado e como forma de garantia pede-se o comprovante de matrícula, que pode ser substituído por print do quadro de horários no Sigaa, no ato da inscrição.

O processo seletivo possuirá três etapas, das quais: Triagem (ocorrerá concomitantemente ao ato das inscrições de modo que o formulário deverá ser preenchido com informações de contato, identificação do candidato e identificação de perfil. Após essa etapa todos os candidatos receberão comprovante de homologação via correio eletrônico e apenas os candidatos selecionados para a segunda fase receberão feedback de análise dos formulários), dinâmicas (de modo presencial nos dias 23/10 (das 9h às 17h) e 24/10 (das 13h às 17h) as candidatos selecionados participarão de dinâmicas individuais e em grupo e terão oportunidade de conhecer e fazer trocas com a equipe efetiva da empresa e os demais candidatos, bem como poderão saber mais sobre as atividades e a rotina da Bens Soluções Sustentáveis. 

Nas datas indicadas, os candidatos devem comparecer ao Departamento de Energia Nuclear, na Av. Prof. Luiz Freire, 1.000) e entrevistas (ocorrerão de 1º a 8 de novembro). Nessa etapa, a equipe interna entrará em contato com os candidatos aprovados na segunda fase para definir o dia, dentre os indicados, e o horário que melhor se ajustam a agenda do entrevistado e do entrevistador. Vale lembrar que essa etapa ocorrerá de forma exclusivamente online).

Mais informações
Instagram
@ps.bens
Instagram @benssolucoesustentaveis

gestaodepessoas@bensjr.com

Date of last modification: 06/10/2023, 14:43