News News

Back

Aulas do CAp são suspensas hoje e amanhã

A biblioteca do Colégio de Aplicação também não funcionará devido à realização do serviço de controle ambiental

As aulas do Colégio de Aplicação (CAp) do Campus Recife da UFPE estão suspensas durante todo o dia de hoje (28) e até 13h de amanhã, já que o expediente será reduzido neste dia devido às festas carnavalescas. A suspensão foi deliberada, na tarde de ontem (28), durante reunião com direção e servidores (docentes e técnicos) do CAp, em virtude da infestação de lagartas no espaço. As aulas voltam ao normal depois do feriado de Carnaval, no dia 7 de março.

“Como trabalhamos com crianças, com jornada ampliada, e servindo refeições (almoços e lanches), era impraticável manter as aulas”, explicou a diretora do colégio, Lavínia Ximenes. A diretora explicou, ainda, que está sendo realizado o trabalho de controle ambiental, limpeza e vedação dos espaços mais afetados, como banheiros e refeitório, para que o problema seja resolvido.

BIBLIOTECA – A biblioteca do Colégio de Aplicação também não funcionará devido à realização do serviço de controle ambiental. O atendimento voltará ao normal, a partir do dia 7, das 7h às 17h. O material emprestado que não estiver com devolução atrasada será renovado automaticamente.

Mais informações
CAp
(81) 2126.8335

Date of last modification: 04/10/2019, 11:23