News News

Back

Aberto processo seletivo para aluno temporário em Pós-Graduação em Educação Contemporânea

Para participar, os candidatos devem realizar a inscrição on-line até as 19h do último dia

O Programa de Pós-Graduação em Educação Contemporânea, do Centro Acadêmico do Agreste (CAA) da UFPE, em Caruaru, divulga processo seletivo para aluno temporário para o ano letivo de 2023.2. As inscrições começam hoje (21) e se estendem até o dia 25 deste mês.

Para participar, os candidatos devem realizar a inscrição on-line até às 19h do último dia, via formulário eletrônico. Ao todo, são ofertadas 35 vagas distribuídas conforme os componentes curriculares ofertados pelo programa.

Serão aceitas inscrições de graduados nas áreas de Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências da Saúde e Linguística, Letras e Artes, conforme tabela de áreas do conhecimento do CNPq.

Também serão aceitas inscrições de graduados em outras áreas, desde que o candidato tenha experiência comprovada na área de Educação. É permitida a candidatura em, no máximo, dois componentes curriculares eletivos oferecidos, sendo um formulário para cada candidatura.

Os resultados dos candidatos aprovados estão previstos para serem divulgados em 1º de agosto na página eletrônica do programa

Date of last modification: 21/07/2023, 14:17