News News

Back

Abertas as inscrições para a seleção do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção do CAA

A seleção terá etapa única, que consiste em uma avaliação do conhecimento do candidato em relação às linhas de pesquisa do programa e análise documental

Começaram ontem (2) as inscrições para o processo seletivo do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP) do Centro Acadêmico do Agreste da UFPE para o curso de mestrado acadêmico do período letivo de 2024. O edital foi publicado no Boletim Oficial nº 169 da Universidade. Os interessados devem se inscrever através do portal público do Sigaa até o dia 31 deste mês. É exigida graduação na área do programa ou áreas afins, realizada em instituições reconhecidas pelo MEC.

A seleção terá etapa única, que consiste em uma avaliação do conhecimento do candidato em relação às linhas de pesquisa do programa e análise documental. A nota final do candidato será a média ponderada das duas notas, que terão pesos 0,40 (análise documental) e 0,60 (avaliação do conhecimento do candidato em relação aos Projetos de Pesquisa escolhidos). Os resultados serão divulgados no dia 1º de dezembro no site do programa e o início das aulas está previsto para março.

Para o mestrado, serão fixadas 18 vagas e uma vaga institucional, que serão preenchidas por candidatos classificados. São reservadas 30% das vagas para pessoas negras (pretos e pardos), quilombolas, ciganas, indígenas e trans (transexuais, transgêneros e travestis) sendo uma dessas vagas reservada, obrigatoriamente, a pessoas com deficiência, conforme Resolução 17/2021 do Cepe.

Mais informações
(81) 2103.9199

secppgepcaa@gmail.com

Date of last modification: 03/10/2023, 14:35