Voltar

Projeto no âmbito do Sistema UAB abre vaga para EaD-UFPE

As inscrições são feitas até 07 de agosto através do formulário de inscrição publicado no site da Fade

 

A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Federal de Pernambuco (Fade-UFPE) abre edital para o processo seletivo, modalidade cadastro reserva, para o cargo de Designer Instrucional com atuação nas atividades do projeto Sistema Universidade Aberta do Brasil – UAB. As inscrições começaram na quinta-feira (1º) e vão até o dia 07 de agosto.

Implementação e Oferta dos Cursos no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil – UAB, é um dos projetos apoiados pela Fade, a responsável pela realização da seleção e os demais processos administrativos que a envolvem. 

Os candidatos devem ter concluído qualquer curso de ensino superior em uma instituição reconhecida pelo MEC e possuir experiência comprovada em desenvolvimento de atividades de desenhos de curso, disciplina e construção de material didático para EaD, ou nível superior concluído em qualquer área mais pós-graduação em área temática voltada a educação a distância.

Após o resultado final, o candidato selecionado e convocado irá atuar na Educação a Distância da UFPE com jornada de trabalho de 40h semanais e a remuneração mensal é de R$ 2.926,46 mais auxílio-alimentação. 

Requisitos da vaga, cronograma de datas, dentre outros detalhes, são estabelecidos pelo projeto e pela UFPE. Mais informações, clique no link e consulte o edital completo:  http://fade.org.br/editais/

 

Contato:

Fade UFPE
(81) 2126.4646/4607
alinesoares@fade.org.br

www.fade.org.br

Data da última modificação: 07/01/2020, 15:03

Contatos Contatos