Educação a Distância na UFPE é pauta do TVU no Campus

A reportagem feita pela equipe da TV Universitária mostrou o trabalho desempenhado pela CCGD

Responsável por viabilizar os processos de ensino-aprendizagem mediados através do acesso e uso das tecnologias disponíveis tanto para os cursos de graduação quanto aos de pós-graduação, pesquisa e extensão, a Educação a Distância da Universidade Federal de Pernambuco foi pauta da reportagem “O Conhecimento além das fronteiras do campus na EaD da UFPE”, produzida pela equipe da TV Universitária (TVU).

A reportagem, feita no dia 13 de maio e divulgada na segunda-feira (10), ressaltou o trabalho da Coordenação dos Cursos de Graduação a Distância, além de entrevistas com o pró-reitor da PROACAD, Paulo Góes, o coordenador da CCGD, professor Fábio Souza, e a coordenadora de Licenciatura em Letras – Língua Espanhola, professora Cristina Corral.

Sob a direção de Clara Angeiras, coordenação de Jornalismo de Bráulio Brilhante, imagens de Rubens Martins, operação de áudio de Júlia Matias, edição de imagens de João Flávio e Elson Alves, e apresentação de Álisson Galvão, a reportagem completa está no YouTube da TVU Recife.

Assista abaixo a matéria na íntegra.

Link para o YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=_kcz9s0UPxc

TVU

Fundada em 1968, a TVU Recife é a emissora pública de televisão mais antiga do Brasil.

Faz parte da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) integrando ao Núcleo de TV e Rádios Universitárias (NTVRU). Na atualidade, é filiada a TV BRASIL - Empresa Brasil de Comunicação (EBC), do Governo Federal.  Tem abrangência em toda região metropolitana do recife, Pernambuco e é exibida no canal 11.1 em sistema digital de televisão.

Data da última modificação: 12/07/2019, 10:48

Contatos Contatos