Voltar

Santander oferta bolsa para mulheres em curso de liderança na Universidade da Califórnia

O Santander, em conjunto com a Anderson School of Management da Universidade da Califórnia, em Los Angeles (UCLA), recebe até 29 de abril inscrições para a 7ª edição do Programa W50. Dedicado à capacitação do público feminino, o programa oferta um curso focado na liderança em meio acadêmico e empresarial que será realizado na UCLA de 23 a 28 de junho. As 45 mulheres selecionadas receberão uma bolsa que inclui deslocamento, hospedagem, curso e materiais a serem utilizados. A proficiência em inglês é requisito indispensável para que as candidatas sejam aprovadas, visto que as aulas serão no idioma. A candidatura deve ser feita on-line.

O W50 é projetado para mulheres profissionalmente maduras, que já possuam ampla experiência no mercado de trabalho e com alto potencial, caracterizado pela sua motivação e compromisso com os objetivos pessoais e organizacionais.

Gabriela Werner, 37 anos e sócia fundadora do ImpactHub Floripa, foi uma das selecionadas em 2018. Segundo ela, foi uma oportunidade incrível. “Por uma semana aprendemos sobre governança, negócios e liderança com professores da UCLA, investidores de nível mundial e executivos de empresas como Netflix e Disney. Além dos conteúdos e vivências, saímos de lá com uma rede bem poderosa de mulheres executivas, investidoras e líderes nas suas indústrias, em países como Brasil, México, Espanha, Inglaterra e Quênia. O resultado esperado é termos mais mulheres nos conselhos das empresas e sermos protagonistas”.

Mais informações

Santander

Data da última modificação: 03/04/2019, 13:51