Voltar

Resultado da seleção de bolsas Santander Íbero-Americanas 2019

A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) divulga agora o resultado das seleções para os Programas de Bolsas Íbero-americanas do Santander Universidades. Os estudantes selecionados receberão e-mail da DRI com orientações sobre os procedimentos posteriores. Confira aqui a seleção final.

SELEÇÃO - Conforme explicado no edital do programa, a seleção dos contemplados foi realizada da seguinte forma: foi gerada uma primeira lista de classificação, referente às bolsas de ampla concorrência, na qual constavam todos os candidatos participantes da seleção. Os 2 (dois) primeiros classificados desta lista foram contemplados com as bolsas de ampla concorrência. Posteriormente, foi gerada a segunda lista de classificação, composta apenas dos candidatos que atendam ao critério de inclusão social. O primeiro classificado desta lista foi contemplado com a vaga de Inclusão Social. Ainda de acordo com o edital, item 7.3.1:

“No caso de estudante que atenda ao critério de inclusão social ser contemplado com a bolsa na categoria ampla concorrência, por ser o candidato com maior média geral, será este o estudante a receber o auxílio para aquisição de passagem, mas ele será desconsiderado na alocação da vaga de inclusão social. O candidato seguinte mais bem classificado terá direito à vaga de inclusão social, mas não fará jus a nenhum auxílio fornecido pela UFPE”.

Mais informações

mobilidade.estudantil@ufpe.br

2126-8006 / 2126-7021

Data da última modificação: 23/08/2019, 08:27