Voltar

Projeto BRaVE disponibiliza disciplinas em conjunto com parceiros internacionais

O projeto BRaVE – Brazilian Virtual Exchange, programa de mobilidade acadêmica virtual por meio do qual os estudantes de graduação poderão cursar disciplinas com interface internacional, ministradas on-line em parceria com universidades estrangeiras, estará incorporado em 12 disciplinas em 2019.1. As disciplinas serão ofertadas simultaneamente aos alunos da UFPE e das parceiras internacionais. Os alunos da UFPE poderão matricular-se nas disciplinas durante o período de modificação de matrícula, que vai de 22 a 28 de fevereiro.

O Programa BRaVE visa trabalhar mais uma vertente da internacionalização, proporcionando aos discentes da UFPE a oportunidade de participar de grupos de trabalho com discentes parceiros de outros países à luz do emprego de do emprego metodologias ativas de ensino-aprendizagem.

O BRaVE é uma iniciativa da Diretoria de Relações Internacionais (DRI), em parceria da Pró-Reitoria para Assuntos Acadêmicos (PROACAD) e já desenvolveu com sucesso duas disciplinas, uma em 2018.2 e outra em 2018.4.

Confira aqui a relação de disciplinas disponíveis. 

Mais informações

secci@ufpe.br

Data da última modificação: 14/02/2019, 13:48