Voltar

Programa oferta auxílios para apresentação de trabalhos no exterior

Estão abertas as inscrições para o Programa de auxílio financeiro ao discente para apresentação de trabalhos em eventos internacionais, que concede bolsas de até R$ 2 mil reais para apoiar a participação individual de estudantes de Graduação da UFPE e do Colégio de Aplicação em eventos científicos, tecnológicos, culturais e esportivos de abrangência internacional até janeiro de 2019.

Para fazer a solicitação basta entregar toda a documentação listada no edital no Protocolo Geral, localizado no térreo da reitoria. A data limite de entrega da requisição é de 06 de agosto para eventos realizados em outubro/novembro de 2018, e de 05 de outubro para eventos em dezembro de 2018 e janeiro de 2019. O estudante tem que comprovar que o trabalho foi aceito no evento e apresentar uma declaração do coordenador do seu curso justificando a relevância do evento.

O programa é intermediado pela Pró-Reitoria para Assuntos Acadêmicos (PROACAD), em conjunto com a Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (PROAES), a Pró-Reitoria de Extensão (PROEXC) e Diretoria de Relações Internacionais (DRI).

O edital pode ser acessado na página da Coordenação de Apoio Acadêmico da PROACAD

 

Mais Informações

Coordenação de Apoio Acadêmico
Email: apoioacademico.proacad@ufpe.br 
Telefone: +55 (81) 2126-7009

Data da última modificação: 30/07/2018, 13:35