Voltar

NucLi oferta curso on-line preparatório para exames de proficiência em espanhol

Estão abertas até a próxima terça-feira (18) as inscrições para o curso online "Exames de Proficiência em Língua Espanhola: estratégias" do Núcleo de Línguas – Idiomas sem Fronteiras (NucLi) da UFPE. O curso tem duração de 20 horas, é gratuito e disponibiliza 20 vagas para alunos (regularmente matriculados) e servidores da UFPE. As aulas acontecerão a partir de 19 de agosto, através de encontros virtuais realizados às segundas e quartas-feiras, das 19h às 21h30,  e de atividades autoinstrutivas. As inscrições devem ser realizadas através de formulário on-line.

Para candidatar-se o interessado deve, além de informar os dados pessoais, anexar o comprovante de vínculo com a UFPE (comprovante de matrícula para alunos e crachá para servidores, ou algum outro documento que comprove a existência de um vínculo na UFPE) e um comprovante de conhecimento do idioma espanhol (certificado que indique, no mínimo, 90h de estudo da língua espanhola ou certificado emitido pelo Nucli IsF de cursos de seu catálogo de nível A2 ou B1).

As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição. Os selecionados serão notificados por e-mail (na quarta, 19, pela manhã) e receberão um código que dará acesso à sala de aula virtual.

Mais informações

adm.nucli.ufpe@gmail.com

Data da última modificação: 14/08/2020, 15:44