Voltar

DRI divulga protocolo e horários de atendimento ao público

A Diretoria de Relações Internacionais, segundo as diretrizes gerais para a retomada das atividades na UFPE e na Resolução nº 04/2021, ampliará o atendimento ao público, através de um funcionamento híbrido, com a equipe em esquema de revezamento entre o trabalho presencial e o remoto, respeitando as regras de biossegurança. O protocolo de atendimento foi estabelecido de acordo com as recomendações previstas nos dois documentos, a saber:

  • Para atendimento ao público presencial, será realizado agendamento prévio, para distribuir o fluxo de pessoas, evitando aglomerações, através do link: https://form.jotform.com/driufpe/agendamentopresencial.  O atendimento presencial só será realizado este agendamento e para atender os seguintes assuntos: históricos escolares em língua estrangeira, assinaturas de documento para envio internacional, lacre de envelopes para envio internacional, outros assuntos correlatos cujo atendimento presencial seja indispensável.
  • No mês de setembro de 2021, o atendimento será realizado às segundas e quartas-feiras, das 7h às 17h. A partir de 04 de outubro, às segundas, quartas e sextas-feiras, das 7h às 17h(OBS: No dia 11/10 não haverá atendimento, já que a UFPE decretou ponto facultativo).
  • A disponibilização de informações sobre processos, procedimentos e programas de mobilidade continuará a ser realizada por e-mail.
  • A realização de reuniões com docentes / parceiros continuará a ser feita de forma virtual, conforme orientações de biossegurança da retomada das atividades, para preservar a saúde dos participantes.
  • O acesso às instalações da UFPE deverá ser feito com uso obrigatório de máscaras de proteção facial, enquanto durar a recomendação do Governo do Estado e autoridades em saúde estadual, municipal e federal.

 

Mais informações

secci@ufpe.br

Data da última modificação: 07/10/2021, 11:09