Voltar

Campus b oferta 23 bolsas em curso on-line de empreendedorismo

A Campus b recebe até 05 de março candidaturas para bolsas integrais no programa on-line “Entrepreunership”, desenvolvido em parceira com a Chattanooga State Community College (Chatt State). O curso é totalmente on-line e será realizado de 18 de março a 02 de maio de 2024 (horário a ser determinado). A iniciativa destina-se a estudantes dos cursos de graduação em Administração, Economia, Contabilidade, Marketing, Relações Internacionais, Turismo, Engenharia de Produção e outros cursos relacionados a negócios e/ou empreendedorismo.

Para candidatar-se é necessário estar regularmente matriculado em um curso de graduação de uma universidade credenciada pelo MEC durante todo o período de realização do curso on-line e possuir conhecimentos de inglês (ao menos nível intermediário B2), já que todas as interações e atividades serão neste idioma. A inscrição deve ser realizada totalmente em inglês, através de formulário on-line, e os estudantes devem anexar currículo lattes ou perfil do LinkedIn.

A Campus b é uma iniciativa criada inicialmente por dois alunos da Universidade de São Paulo (USP) que tem o objetivo de desenvolver programas de edudação internacional, recebendo e apoiando mais de 220 programas de aprendizado internacional, com mais de 4500 participantes em 4 continentes (América do Sul, América do Norte, Europa e Ásia).

 

Mais informações

Edital

Apresentação do Programa

Formulário de candidatura

info@campusb.org

 

Data da última modificação: 29/01/2024, 08:42