Departamento de Fisioterapia

Informes Informes

Voltar

Mestrado em Fisioterapia inscreve para 29 vagas

Podem concorrer os estudantes com graduação em Fisioterapia, realizada em instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC)

O Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia do Centro de Ciências da Saúde (CCS) da UFPE divulgou edital de seleção para mestrado com ingresso em 2019. As inscrições acontecem de 4 a 17 deste mês. O edital está disponível no Boletim Oficial da UFPE.

A inscrição pode ser realizada na secretaria da pós-graduação, das 9h às 12h e das 14h às 16h, pessoalmente ou através de procurador, mediante a apresentação de instrumento de mandato. A inscrição pode ser realizada, ainda, por correspondência via sedex. Podem concorrer os estudantes com graduação em Fisioterapia, realizada em instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).

São ofertadas 29 vagas, distribuídas entre as linhas de pesquisa “Instrumentação e intervenção terapêutica” e “Desempenho físico-funcional e qualidade de vida”. O programa também oferta uma vaga adicional voltada para servidores ativos da UFPE. O resultado da seleção está previsto para 12 de novembro.

 

 

Data da última modificação: 03/10/2018, 15:00

Contato Contato

Chefia
(81) 2126-8491
Secretaria
(81) 2126-8490

Localização Localização