Departamento de Engenharia Elétrica

Voltar

Engenharia Elétrica oferece 20 vagas para mestrado e doutorado

As vagas são distribuídas pelas áreas de Comunicações, Eletrônica, Fotônica e Processamento de Energia

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica do Centro de Tecnologia e Geociências (CTG) divulgou edital de seleção para mestrado e doutorado para ingresso no segundo semestre. As inscrições acontecem de 20 a 31 deste mês. O edital do processo seletivo está disponível no Boletim Oficial da UFPE e no site do programa. A inscrição custa R$ 50.

Os candidatos podem se inscrever presencialmente, por procurador ou por correspondência. O programa recebe as inscrições na secretaria da pós-graduação no horário das 8h às 12h, no Departamento de Eletrônica e Sistemas, na sala 416, no 4º andar do prédio escolar do CTG, no Campus Recife da UFPE.

Candidatos inscritos no cadastro único para os programas sociais do Governo Federal e membros de família de baixa renda podem pedir dispensa do pagamento da taxa. Aluno da UFPE concluinte de curso de graduação ou de mestrado, servidores ativos e inativos da instituição (técnicos administrativos e docentes) e professor substituto têm isenção.

A pós-graduação disponibiliza dez vagas para o mestrado e dez vagas para o doutorado, além de duas vagas adicionais para servidores da Universidade, sendo uma para o mestrado e uma para o doutorado. As vagas são distribuídas pelas seguintes áreas de concentração: Comunicações, Eletrônica, Fotônica e Processamento de Energia. O resultado está previsto para 21 de junho.

Data da última modificação: 07/05/2019, 15:42

Contato Contato

Secretaria do Departamento
(81) 2126-8255

Gestores Gestores

Profº Ronaldo Ribeiro Barbosa de Aquino

Chefe do Departamento

Profº Luiz Henrique Alves de Medeiros

Coordenador do curso de Engenharia Elétrica

Profº Geraldo Leite Maia Junior

Coordenador do curso de Engenharia de Controle e Automação