Departamento de Ciências Contábeis e Atuariais

Voltar

Economia financeira nas escolas é tema de debate gratuito na UFPE

Evento ocorre no próximo 2, das 9h às 12h, no CCSA

O projeto de extensão Educação Financeira nas Escolas, do Departamento de Ciências Contábeis e Atuariais (DCCA) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), realiza, no dia 2 de março, a oficina “Vivendo Práticas do Projeto Educação Financeira nas Escolas”. O encontro será realizado no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), das 9h às 12h, e as inscrições devem ser feitas no site.
 
De acordo com os organizadores do evento, a intenção do projeto é promover trocas de experiências sobre o ensinamento e o letramento financeiro nas escolas da Região Metropolitana do Recife (RMR). Além disso, a ação busca fortalecer habilidades sobre gestão financeira, realizar atividades interativas, debates e diálogos sobre dinheiro, orçamento e poupança, por exemplo.
 
O bate-papo traz ainda vivências práticas de gestão financeira que são desenvolvidas ou adaptadas pelo projeto para serem aplicadas no cotidiano das pessoas. O grupo busca, com a iniciativa, gerar conhecimento e engajamento da população no desenvolvimento do tema e das atividades do projeto.
 
Mais informações
Kécia Galvão – Professora e coordenadora do projeto

kecia.galvao@ufpe.br
Data da última modificação: 22/02/2024, 12:34

Contato Contato

Secretaria do Departamento de Ciências Contábeis e Atuariais
55 81 2126-8369
Profa. Christianne Calado Vieira de Melo Lopes
Chefe do Departamento
Prof. Rodrigo Vaz Gomes Bastos
Vice-Chefe do Departamento

Equipe Equipe