Departamento de Ciências Contábeis e Atuariais

Voltar

Ciências Contábeis inscreve para mestrado e doutorado

São ofertadas 16 vagas para mestrado e seis vagas para doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da UFPE divulgou edital de seleção para mestrado e doutorado, com entrada em 2021. O edital está disponível no Boletim Oficial da UFPE. As inscrições ficam abertas de 1º a 23 de outubro.

Os candidatos devem se inscrever pessoalmente ou por procuração, presencialmente ou por correspondência. As inscrições presenciais são realizadas na secretaria da Pós-Graduação, situada no CCSA, no Campus Recife, pessoalmente ou através de procurador, em dias úteis no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h.

O programa oferece 16 vagas para o mestrado, sendo 11 vagas destinadas a candidatos que optarem pelo teste da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (Anpad), quatro vagas para candidatos optantes do teste Graduate Management Admission Test (GMAT) e uma vaga destinada a servidores ativos da UFPE.
Já o curso de doutorado oferta seis vagas, sendo quatro vagas para candidatos que optarem pelo teste Anpad e duas vagas para candidatos que escolherem o teste GMAT, além de uma vaga destinada a servidores da UFPE. As vagas são para a área de concentração Informação Contábil. O resultado da seleção deve ser divulgado no dia 25 de novembro.

Data da última modificação: 22/06/2020, 15:07

Contato Contato

Secretaria do Departamento de Ciências Contábeis e Atuariais
55 81 2126-8369
Profa. Christianne Calado Vieira de Melo Lopes
Chefe do Departamento
Prof. Rodrigo Vaz Gomes Bastos
Vice-Chefe do Departamento

Equipe Equipe