Notícias Notícias

Voltar

Engenharia Elétrica oferece 20 vagas para mestrado e doutorado

As vagas são distribuídas pelas áreas de Comunicações, Eletrônica, Fotônica e Processamento de Energia

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica do Centro de Tecnologia e Geociências (CTG) divulgou edital de seleção para mestrado e doutorado para ingresso no segundo semestre. As inscrições acontecem de 20 a 31 deste mês. O edital do processo seletivo está disponível no Boletim Oficial da UFPE e no site do programa. A inscrição custa R$ 50.

Os candidatos podem se inscrever presencialmente, por procurador ou por correspondência. O programa recebe as inscrições na secretaria da pós-graduação no horário das 8h às 12h, no Departamento de Eletrônica e Sistemas, na sala 416, no 4º andar do prédio escolar do CTG, no Campus Recife da UFPE.

Candidatos inscritos no cadastro único para os programas sociais do Governo Federal e membros de família de baixa renda podem pedir dispensa do pagamento da taxa. Aluno da UFPE concluinte de curso de graduação ou de mestrado, servidores ativos e inativos da instituição (técnicos administrativos e docentes) e professor substituto têm isenção.

A pós-graduação disponibiliza dez vagas para o mestrado e dez vagas para o doutorado, além de duas vagas adicionais para servidores da Universidade, sendo uma para o mestrado e uma para o doutorado. As vagas são distribuídas pelas seguintes áreas de concentração: Comunicações, Eletrônica, Fotônica e Processamento de Energia. O resultado está previsto para 21 de junho.

Data da última modificação: 07/05/2019, 15:42

Contato Contato

Secretaria

UFPE - Universidade Federal de Pernambuco CTG - Centro de Tecnologia e Geociências / Escola de Engenharia de Pernambuco Rua Av. da Arquitetura, s/nº CEP - 50740-550

(81) 2126 8200 / 2126 8700
Para alunos - formulário

Localização Localização