Notícias Notícias

Voltar

Bens Soluções Sustentáveis, empresa júnior da UFPE, abre processo seletivo para semestre 2024.1

A empresa júnior é vinculada ao curso de Engenharia de Energia e aceita, nos processos seletivos, alunos de todos os cursos da UFPE desde que o interessado esteja devidamente matriculado

A Bens Soluções Sustentáveis está com processo seletivo aberto e as inscrições, iniciadas ontem (18), vão até o dia 5 de abril. As inscrições podem ser feitas através do link, também disponível na bio do perfil oficial do processo seletivo no Instagram (@ps.bens). 

Estão sendo ofertadas vagas nas áreas de Negócios (comercial: vendas e marketing), Gestão de Pessoas, Projetos e Executiva (financeiro, contábil, administrativo e jurídico), a serem preenchidas de acordo com as necessidades de cada diretoria e os perfis dos candidatos.

A empresa júnior é vinculada ao curso de Engenharia de Energia e aceita, nos processos seletivos, alunos de todos os cursos da UFPE desde que o interessado esteja devidamente matriculado.

O processo seletivo possuirá quatro etapas. O primeiro é a Triagem (ocorrerá concomitantemente ao ato das inscrições de modo que o formulário deverá ser preenchido com informações de contato, identificação do candidato e identificação de perfil. Após o fim das inscrições apenas os candidatos selecionados para a segunda fase receberão feedback de análise dos formulários). Em seguida, virão as entrevistas (de 8 a 12 de abril), etapa em que a equipe interna entrará em contato com os candidatos aprovados na primeira fase para definir o dia, dentre os indicados, e o horário que melhor se ajustam a agenda do entrevistado e do entrevistador. Esta etapa ocorrerá de forma exclusivamente on-line em respeito ao período de recesso estipulado pelo calendário acadêmico da UFPE.

A terceira etapa é o case, de 13 a 19 de abril, em que os candidatos serão orientados pelas equipes de Gestão de Pessoas, Negócios e Projetos para criar um projeto baseado na resolução de problemas. Ao final, nos dias 20 e 21 de abril, ocorrerá a fase de dinâmicas (de modo presencial). Os candidatos selecionados participarão de dinâmicas individuais e em grupo e terão oportunidade de conhecer e fazer trocas com a equipe efetiva da empresa e os demais candidatos, bem como poderão saber mais sobre as atividades e a rotina da Bens Soluções Sustentáveis e do Movimento Empresa Júnior (MEJ). A última fase ocorrerá no Departamento de Energia Nuclear, no Campus Recife.

Mais informações
Perfil no Instagram da empresa júnior
@ps.bens 
gestaodepessoas@bensjr.com

Data da última modificação: 19/03/2024, 16:04

Contato Contato

Secretaria

UFPE - Universidade Federal de Pernambuco ­ 7º Andar do Prédio Administrativo do CTG - Centro de Tecnologia e Geociências / Escola de Engenharia de Pernambuco ­ Rua Av. da Arquitetura, s/nº ­ CEP - 50740-550 ­

(81) 2126 8200
Para alunos - Núcleo de Estudos e Acompanhamento Pedagógico (NEAP)

UFPE - Universidade Federal de Pernambuco ­ 7º Andar do Prédio Administrativo do CTG - Centro de Tecnologia e Geociências / Escola de Engenharia de Pernambuco ­ Rua Av. da Arquitetura, s/nº ­ CEP - 50740-550 ­

(81) 2126 8203

Localização Localização