Notícias Notícias

Voltar

Asa Branca Rocket Design está com recrutamento para equipe de segurança

Os interessados devem mandar e-mail para rdasabranca@gmail.com

A Asa Branca Rocket Design, projeto de extensão ligado aos cursos de Engenharia da UFPE, está recrutando para sua equipe de segurança. O projeto tem como objetivo participar de competições pelo Brasil. Os interessados devem mandar e-mail para rdasabranca@gmail.com, falando sobre si e suas experiências, com assunto “Recrutamento Segurança”. Não há um prazo limite para envio do e-mail.

Alguns dos pré-requistos da vaga são noção de segurança operacional e preventiva, noção de métodos de análises de riscos (Bow-Tie, Hazop, FMEA, entre outros) e disponibilidade semanal de quatro horas. Alguns diferenciais para a vaga incluem ter cursado as disciplinas de Segurança do Trabalho/Gerenciamento de Riscos, Percepção de Riscos e ter noções básicas de inglês.

A Asa Branca Rock Design está ligada ao Departamento de Engenharia Mecânica e Naval (DMec) e Departamento de Eletrônica e Sistemas (DES) do Centro de Tecnologia e Geociências (CTG). O objetivo do projeto é integrar diferentes áreas da Engenharia com alunos, professores e laboratórios; desenvolver tecnologia aeroespacial de ponta e participar de competições universitárias. Sua principal área de atuação está na elaboração de foguete, drone e cubesat (mini satélite). Atualmente, o projeto participa da Competição Brasileira Universitária de Foguetes (COBRUF).

Mais informações
Asa Branca Rocket Design

rdasabranca@gmail.com 

Data da última modificação: 15/10/2019, 17:08

Contato Contato

Secretaria

UFPE - Universidade Federal de Pernambuco ­ 7º Andar do Prédio Administrativo do CTG - Centro de Tecnologia e Geociências / Escola de Engenharia de Pernambuco ­ Rua Av. da Arquitetura, s/nº ­ CEP - 50740-550 ­

(81) 2126 8200
Para alunos - Núcleo de Estudos e Acompanhamento Pedagógico (NEAP)

UFPE - Universidade Federal de Pernambuco ­ 7º Andar do Prédio Administrativo do CTG - Centro de Tecnologia e Geociências / Escola de Engenharia de Pernambuco ­ Rua Av. da Arquitetura, s/nº ­ CEP - 50740-550 ­

(81) 2126 8203

Localização Localização