23º Curso de Extensão sobre Isótopos Estáveis e Radiogênicos está com inscrições abertas

O coordenador é o professor Alcides Nóbrega Sial, do Departamento de Geologia

O 23º Curso de Extensão sobre Isótopos Estáveis e Radiogênicos será realizado, de 23 de julho a 7 de agosto, no anfiteatro no 5º andar do Centro de Tecnologia e Geociências (CTG), no Departamento de Geologia da UFPE, no Campus Recife. As inscrições podem ser feitas, via internet, conforme prazos estabelecidos no site. São ofertadas 30 vagas.

O público-alvo são pós-graduandos e graduandos em Geociências e áreas afins, professores, profissionais em Geociências e áreas afins, químicos. A área principal do curso são as Geociências (Ciências da Terra). O curso busca proporcionar o conhecimento geral sobre diferentes técnicas nas datações radioativas e sobre a sistemática e aplicação de isótopos estáveis e radiogênicos a problemas geológicos e noutros ramos do conhecimento.

O coordenador é o professor Alcides Nóbrega Sial, do Departamento de Geologia. A iniciativa é do Departamento de Geologia do CTG/UFPE. A carga horária é de 75 horas teóricas e seis horas práticas.

lab.neglabise.2011@gmail.com

Data da última modificação: 17/05/2018, 14:56

Contato Contato

Secretaria