Publicador de conteúdo Publicador de conteúdo

Retornar para página inteira

Lançado Edital UFPE de Apoio à Pesquisa em Criação Artística – 2017/2018

A Universidade Federal de Pernambuco, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc)/Diretoria de Cultura, lança o Edital UFPE de Apoio à Pesquisa em Criação Artística – 2017/2018. O edital visa a apoiar financeiramente a criação e a divulgação de produtos artísticos (teatro, música, dança, artes visuais/plásticas, literatura, cinema/vídeo etc.) gerados em atividades de pesquisa em artes, vinculadas a disciplinas de graduação e/ou a projetos de extensão da UFPE.

As inscrições estarão abertas, de hoje (7) a 27 deste mês, por meio da plataforma SIGproj. Os proponentes devem ser docentes ou técnicos administrativos de nível superior da UFPE. Cada proposta pode pleitear até R$ 5 mil.

Nos produtos artísticos, é preciso haver a participação de alunos da UFPE em posição de protagonismo. Os projetos passarão por análise técnica e análise do mérito artístico-pedagógico. O resultado da seleção será publicado no site da Proexc, até o dia 7 de dezembro.

O edital e os anexos podem ser consultados aqui.

Diretoria de Cultura

Data da última modificação: 07/11/2017, 13:43