Cursos Cursos

Voltar

Semanas Temáticas: JUNHO

Mês de Junho está repleto de oficinas, palestras e mesmas de dialogo, propostas pelo projeto das semanas temáticas com a temática deste mês: educação e tecnologias emergentes. Todas as atividades possuem emissão de certificação de participação.

As Semanas Temáticas da Cecine, é um projeto aberto ao público que visa incentivar atividades nas diversas temáticas e favorecer a interdisciplinaridade e integração ensino-extensão-pesquisa; oportunizar a participação efetiva e o protagonismo de estudantes do Ensino Superior, contribuindo para a sua formação acadêmica, cidadã e profissional.

 

O mês de junho possui a temática: educação e tecnologias emergentes. Segue a programação das atividades propostas nesta semana, juntamente com o link de inscrição. 

 

Minicurso: Impactos Globais das Mudanças Climáticas: Causas e Soluções.

Data: 02 de junho de 2025

Horário: 13h30 às 16h30

Número de vagas: 30

CONCLUÍDA

 

MinicursoRap, Resistência e Racismo Ambiental: Oficina de Práticas Educativas para o Ensino Fundamental

Data: 03 de junho de 2025

Horário: 13h30 às 16h30

Número de vagas: 30

CONCLUÍDA

 

Palestra:  A Importância dos Fungos na Conservação da Biodiversidade e na Sustentabilidade Ambiental

Data: 04 de junho de 2025

Horário: 14 às 16h

Número de vagas: 30

CONCLUÍDA

 

Minicurso: Você conhece os Morcegos?

Data: 05 de junho de 2025

Horário: 13h30 às 16h30

Número de vagas: 20

INSCREVA-SE AQUI!!

 

Minicurso: Conversa sanguìnea: cientificar està no sangue

Data: 06 de junho de 2025

Horário: 13h30 às 16h30

Número de vagas: 20

INSCREVA-SE AQUI!!

 

Oficina: Casa da Transformação - Laboratório de Tecnologia Social

Data: 06 de junho de 2025

Horário: 13h30 às 16h30

Número de vagas: 30

INSCREVA-SE AQUI!!

 

 

 

Mais informações:

E-mail: atividades.cecine@ufpe.br
Data da última modificação: 04/06/2025, 14:34