Destaques Destaques

INSCRIÇÕES ABERTAS - Curso de Formação Docente Propostas didáticas no ensino das Geociências: Caminhos através da vulcanologia

Aos sábados de agosto, na CECINE ocorrerá o curso voltado para professores chamado "Propostas didáticas no ensino das Geociências: Caminhos através da vulcanologia". O Vulcões e Viagens é um projeto de extensão da Universidade Federal de Pernambuco voltado para a Vulcanologia, tendo como objetivo ensinar metodologias e estratégias de ensino e aprendizagem das ciências da Terra de modo presencial. O principal objetivo é que os professores e licenciados tenham acesso aos conhecimentos da Geociências através da vulcanologia, e que, posteriormente, se sintam mais confortáveis para ministrar temas de geociências com exemplos de vulcanismo durante suas aulas no ensino público e privado.

O curso possui uma carga horária de 20h de duração com emissão de certificado, é necessário cumprir no mínimo 75% da carga horária total para recebimento do certificado.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A PROGRAMAÇÃO OFICIAL

CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO

Data da última modificação: 27/07/2022, 18:03

Contato Contato