Destaques Destaques

Entendeu ou quer que eu desenhe? - Refletindo Sobre o Ensino das Ciências

Vem aí mais uma atividade do projeto "Refletindo Sobre o Ensino das Ciências" - área de língua portuguesa. Com o tema "Entendeu ou quer que eu desenhe?: Multiletramentos e estratégias didáticas em redes sociais", as reflexões já têm data e hora pra acontecer: no próximo dia 22 de Abril, às 10h, ao vivo em nosso canal do YouTube (www.youtube.com/cecine).

A convidada para desenvolver as reflexões sobre a temática é Nadiana Lima, licenciada e doutora em Letras pela UFPE. A mediação será realizada pela Profª Hérica Lima, da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), que é a coordenadora de área do projeto. Ela é licenciada em Letras e doutora em Educação. Confere certificado. Você não pode perder!

Anote em seu calendário e esteja presente! Inscreva-se em nosso canal e ative as notificações, desta forma você não perde nenhum conteúdo.

Data da última modificação: 14/04/2021, 22:20

Contato Contato

Av. Economistas, nr.9 -Cidade Universitária - Recife -PE- (na entrada lateral da UFPE) CEP: 50740-520

(81) 2126-7030 (81) 2126-8616