Voltar

UFPE oferece primeira turma de especialização em Nutrição na Obesidade e Cirurgia Bariátrica e Metabólica

A matrícula ocorre de 9 de julho a 2 de agosto e as aulas têm início no dia 3 de agosto

O Departamento de Nutrição do Centro de Ciências da Saúde (CCS), do Campus Recife, abriu inscrições para a sua primeira especialização em Nutrição na Obesidade e Cirurgia Bariátrica e Metabólica. Interessados têm até 26 de junho para se inscrever na secretaria do departamento. O público-alvo são pessoas formadas em Nutrição.

A matrícula ocorre de 9 de julho a 2 de agosto e as aulas têm início no dia 3 de agosto. O curso oferece 40 vagas e tem duração de dois anos. Das 40 vagas, 36 são para o público em geral e quatro para servidores da UFPE.

O corpo docente da pós-graduação conta com professores da UFPE, Universidade de Pernambuco (UPE), da Universidade de Campinas (Unicamp), da Universidade de São Paulo (USP) e da Universidade de Brasília (UnB). O diploma será emitido pela UFPE. As aulas serão ministradas às sextas-feiras e aos sábados, no período da noite, uma ou duas vezes por semana, no Memorial de Medicina de Pernambuco da UFPE, situado no bairro do Derby.

A taxa de inscrição para participar da seleção é de R$ 50, paga via depósito bancário (Banco do Brasil, Agência: 3234-4, Conta corrente: 232.599-3). O investimento no curso corresponde a 24 parcelas de R$ 380. Os servidores da UFPE têm isenção no pagamento da taxa de inscrição e das mensalidades.

O curso é coordenador pelas professoras Goretti Burgos, do Departamento de Nutrição (CCS), e Silvia Alves, do Núcleo de Nutrição do Centro Acadêmico de Vitória (CAV).

Mais informações
Secretaria do Laboratório de Bioquímica
(81) 2126.8471 / ramal 5 / Das 8h às 14h
posnutricaobariatrica2018@gmail.com

 

Data da última modificação: 22/05/2018, 14:45