Voltar

UFPE irá receber II Simpósio Internacional de Enfermagem e Educação em Saúde

O evento acontecerá nos dias 30 de outubro e 1º de novembro

A UFPE irá receber, de 30 de outubro a 1º de novembro, o II Simpósio Internacional de Enfermagem e Educação em Saúde (II Sienes). O evento, que é promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da Universidade, terá como objetivo promover discussões acerca do ensino em saúde nos diversos cenários do cuidar e contará com a participação de palestrantes internacionais. Os interessados em participarem devem fazer depósito bancário referente à sua categoria, para mais informações acesse o site do evento

Serão aceitas submissões de trabalhos para apresentação nas modalidades Pôster e Comunicação Coordenada. Os trabalhos aceitos serão publicados nos anais do evento e devem ser enviados para apreciação até o dia 1º de outubro.

O II Sienes é um evento internacional que tem como objetivo promover discussões acerca da abordagem educacional nos diversos cenários do cuidar. O evento pretende contribuir para a promoção da saúde humana, em seus diferentes aspectos. Para tanto, considera-se a oportunidade que ele enseja para a atualização e a troca de conhecimentos e experiências entre discentes e docentes da pós-graduação e da graduação, além de profissionais da Enfermagem e áreas afins à saúde e educação em saúde.

O PPGEnfermagem promoveu o I Sienes em 2016 e, considerando a contribuição científica deste para a consolidação do programa em busca da internacionalização, pretende repetir a experiência nesta edição do evento, de forma a dialogar saberes entre os participantes, promover a visibilidade, divulgação e socialização de estudos sobre a temática entre os participantes e fortalecer as relações entre especialistas nacionais e internacionais.

Mais informações
Programa de Pós-Graduação em Enfermagem
(81) 2126.8566

ppgenfermagem.ufpe@gmail.com

Data da última modificação: 03/09/2019, 16:58