Voltar

Pós em Cirurgia lança edital de seleção para mestrado e doutorado

São 23 vagas para o mestrado e 23 para o doutorado, distribuídas entre sete linhas de pesquisa

O Programa de Pós-graduação em Cirurgia do Centro de Ciências da Saúde (CCS) divulgou edital de seleção para o mestrado. As inscrições iniciam na próxima quarta (2) e seguem até o dia 30 de maio. O ingresso é no segundo semestre de 2018. O edital está disponível no Boletim Oficial da UFPE.  O resultado da seleção está previsto para o dia 20 de junho.

O candidato deve realizar a inscrição na secretaria da pós-graduação em Cirurgia, situada no térreo do Hospital das Clínicas (HC), das 8h às 12h. São ofertadas 23 vagas para o mestrado e 23 vagas para o doutorado. O programa oferece, ainda, duas vagas adicionais para servidores ativos e permanentes da UFPE, sendo uma para o mestrado e outra para o doutorado.

As vagas são para as áreas de Biologia e Imunologia das Infecções em Cirurgia, Bases Fisiopatológicas do Tratamento Cirúrgico da Obesidade Mórbida e da Síndrome Metabólica, Aplicação Clínica e Experimental de Biomateriais de Cana-de-Açúcar, Incontinência Urinária Clínica e Experimental, Investigação Clínica e Experimental em Oftalmologia, Investigação Clínica e Experimental em Otologia e Carcinogênese.

Data da última modificação: 27/04/2018, 14:38