Voltar

I Meeting Exercício Físico, Dieta e Suplementação Esportiva será amanhã (30)

Evento será realizado às 17h, no auditório da Faculdade de Medicina/Centro de Ciências Médicas (CCM), no Campus Recife

O Grupo de Pesquisa em Exercício Físico, Nutrição e Sistema Nervoso Central (Gensc) da UFPE promove o I Meeting Exercício Físico, Dieta e Suplementação Esportiva (I Medise), amanhã (30), das 13h às 17h, no auditório da Faculdade de Medicina/Centro de Ciências Médicas (CCM), no Campus Recife. As inscrições já estão encerradas.

O evento trará os temas “Atualizações sobre Proteínas e Hipertrofia Muscular”, com o professor André Costa; “Manipulação de Macronutriente e Alteração da Gordura Corporal”, com a professora Maria Lúcia D.; “Microbiota Intestinal e Desempenho Físico”, com a professora Jakeline Olindina; “O Uso de Creatina em Esportes de Combate”, com o professor Felipe Cwol; “Aspectos Atuais das Intervenções da Nutrição e dos Exercícios Físicos Pós-Cirurgia Bariátrica”, com a professora Bruna Nolasco; e “Cafeína e Desempenho Físico”, com o professor Marcos David.

O Gensc é liderado pelo professor André dos Santos Costa, do Departamento de Educação Física e do Programa de Pós-Graduação em Educação Física.

Mais informações
(81) 2126.3699 
Facebook
 
Instagram 

Data da última modificação: 29/11/2018, 11:56