Voltar

Estudantes da Pós-Graduação em Nutrição (PPGN) promovem o XX Seminário Nelson Chaves

Programação contará com a presença de palestrantes que são referência nas diferentes áreas da Nutrição

O Programa de Pós-Graduação em Nutrição (PPGN) promove o XX Seminário Nelson Chaves, que será realizado na quarta-feira (13), das 8h30 às 17h, no auditório do Centro de Biociências (CB) da UFPE. O evento faz parte da disciplina de mesmo nome oferecida aos estudantes da pós-graduação, responsáveis pela organização. O tema é “Panorama e desafios na área da alimentação e nutrição”.

A programação contará com a presença de palestrantes que são referência nas diferentes áreas da Nutrição, dentre eles os professores Malaquias Batista Filho (Saúde Pública), Flávio Valente (Saúde Pública), Francisco Guedes (Saúde Pública), Egberto Gaspar (Bases Experimentais), Sonia Lucena (Saúde Pública) e Carolina Vieira (Ciências dos Alimentos). Confira a programação

O evento contará com certificação para os estudantes, tendo também um momento reservado para submissão e apresentação de trabalhos científicos. O público-alvo são, exclusivamente, os estudantes da graduação em Nutrição e da PPGN, sejam do Campus Recife ou do Campus Vitória. Egressos do departamento (residentes e ex-alunos) também podem participar.

As inscrições são gratuitas e on-line e serão confirmadas no dia por meio da entrega de um quilo de alimento não perecível, exceto sal, açúcar e farinha. O evento servirá como ponto de coleta de alimentos não perecíveis. Estudantes da UFPE, participantes ou não do evento, poderão realizar doações que posteriormente serão distribuídas para os projetos sociais cadastrados no Banco de Alimentos do Serviço Social do Comércio (Sesc).

Mais informações
XX Seminário Nelson Chaves

seminarionelsonchaves2019@gmail.com

Data da última modificação: 08/03/2019, 14:58