Voltar

Departamento de Nutrição da UFPE promove ação em comemoração ao Dia da Saúde e Nutrição

Atividades serão realizadas nos dias 31 deste mês e no dia 1º de abril

O Serviço de Educação e Atendimento Nutricional (Seanutri), programa de extensão do Serviço-Escola de Nutrição Emília Aureliano, do Departamento de Nutrição da UFPE, realizará sua primeira ação presencial, nestas quinta-feira (31) e sexta-feira (1), em comemoração ao Dia da Saúde e Nutrição.

No evento, o participante receberá uma avaliação antropométrica gratuita de peso, altura, IMC e circunferência da cintura. Haverá, ainda, uma explanação sobre alimentação saudável e demonstração de alimentos saudáveis e industrializados. As atividades acontecerão no Serviço-Escola de Nutrição Emília Aureliano (Senea), que fica localizado em frente à Biblioteca do CCS, ao lado do Lika/Fiocruz, no Campus Recife.

As atividades durarão, em média, uma hora e ocorrerão no período da tarde. Os horários exatos serão definidos pela equipe do Seanutri e informados aos inscritos via e-mail. Para participar, basta se inscrever através de um dos formulários eletrônicos disponibilizados, de acordo com a data escolhida. Essa inscrição é imprescindível para evitar aglomerações, em virtude da pandemia. Vale destacar que são obrigatórios o uso de máscara e a apresentação do comprovante de vacinação.

Para se inscrever, há formulários específicos por cada dia. Para o dia 31, clique aqui. Já para o dia 1º, o formulário on-line está disponível aqui. 

Mais informações
seanutriufpe@gmail.com
senea.nutricao@ufpe.br

Data da última modificação: 28/03/2022, 13:57