Voltar

CB, CCM e CCS da UFPE realizarão 1º Encontro de Valorização da Vida

O evento será realizado em 21 deste mês, com início previsto para as 13h

Na campanha do Setembro Amarelo, que procura combater o suicídio através da sensibilização, os Centros de Biociências (CB), de Ciências Médicas (CCM) e de Ciências da Saúde (CCS) da UFPE vão promover o 1° Encontro de Valorização da Vida. O evento será realizado em 21 deste mês, com início previsto para as 13h.

Durante a ação, uma roda de diálogo será formada com a participação do professor Bruno Severo, do CB; de Myriam Araújo, do Centro de Valorização da Vida; e de Nancicleide Chaves, da Comissão de Convivência Discente da UFPE. A cerimônia de abertura contará com uma ação cultural com o grupo Bateria Batucação, que se apresentará no gramado do CCS. As diretorias dos três centros estarão presentes na ação.

Após a abertura (13h), os participantes seguirão até o auditório do CCM, onde passarão por um acolhimento às 14h. Em sequência, às 14h30, a roda de diálogo será formada. O encerramento, com os agradecimentos e as considerações finais, está marcado para as 16h. A ação é gratuita e fruto de uma parceria entre os três centros e o Núcleo de Estudos e Assessoria Pedagógica (Neap Saúde).

Mais informações
neap.saude@ufpe.br

Data da última modificação: 16/09/2022, 16:17