Notícias Notícias

Voltar

I Feira Itinerante será realizada no Centro de Biociências nesta quinta-feira (14)

Na ocasião, serão expostos diversos projetos e produções extensionistas

Nesta quinta-feira (14), durante os turnos da manhã e tarde, ocorre a 1ª edição da Feira Itinerante. A iniciativa é idealizada pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) e será realizada no Centro de Biociências (CB), em parceria com o Hospital das Clínicas da UFPE. Na ocasião, serão expostos diversos projetos e produções extensionistas.

A feira é aberta ao público e tem o intuito de promover a interação e compartilhamento de conhecimento entre os centros de ensino. A feira proporcionará um ambiente dinâmico para extensionistas apresentarem seus projetos, estimulando o intercâmbio de ideias e práticas inovadoras. A iniciativa visa fortalecer a colaboração acadêmica, ampliando a visibilidade de projetos de extensão, pesquisa-ação e extensão/pesquisa desenvolvidos em diversas áreas.

Alguns dos projetos a serem apresentados e seus respectivos professores responsáveis são: “Menos um dia, Mais uma Árvore” (Maria Betânia Oliveira); “Projeto Galego, suas ações e produtos” (Bruna Bezerra); “Uso de modelos anatômicos ortopédicos em 3D para compreensão de patologias frequentes em pacientes do ambulatório de ortopedia e traumatologia” (Moacir Borges); “Candidemia em pauta: da expansão do conhecimento à prevenção” (Rejane Pereira Neves).

Mais informações
Instagram da extensão do CB
@extensaocultura.cb 
extensao.cb@ufpe.br 

Data da última modificação: 11/12/2023, 15:02

Contatos Contatos

Centro de Biociências (CB)
(81) 2126.8840 /2126.8358 Fax: (81) 2126.8350

Localização Localização