Notícias Notícias

Voltar

Docentes da UFPE são homenageados na Câmara Municipal

Homenagem foi proposta pela vereadora Liana Cirne

Na sessão solene em homenagem ao Dia do Professor, proposta pela vereadora Liana Cirne, na Câmara Municipal do Recife (CMR), hoje (17), às 18h, estarão entre os homenageados docentes da UFPE, entre eles a professora Eliete Santiago, do Centro de Educação, e o professor Bruno Severo Gomes, atuante na Área Acadêmica de Medicina Tropical, e do Departamento de Micologia. 

Eliete Santiago é pesquisadora da Rede Freireana de Pesquisadores e coordenadora da Cátedra Paulo Freire da Universidade Federal de Pernambuco.

Docente da UFPE desde 2009, Bruno está envolvido com ações ligadas a saúde emocional, cultura de paz e afetividade, entre disciplinas mais conhecidas ministradas, “Humanização em Saúde”, para o curso de medicina e “Felicidade”, uma das eletivas mais concorridas, ofertada para todos os cursos de graduação e conhecida nacionalmente. O professor faz parte do Núcleo de Humanização do Hospital das Clínicas e também coordena, desde 2010, o projeto de Palhaçoterapia do HC, utilizando a linguagem do palhaço no acolhimento dos pacientes 

Matéria relacionada
Professora da UFPE recebe homenagem na Câmara Municipal do Recife

Data da última modificação: 17/11/2023, 13:57

Contatos Contatos

Centro de Biociências (CB)
(81) 2126.8840 /2126.8358 Fax: (81) 2126.8350

Localização Localização