Destaques do CAV Destaques do CAV

Voltar

VII Fórum das CPAs de Pernambuco

O Fórum das Comissões Próprias de Avaliação (CPA) de Pernambuco tem como objetivo propiciar diálogo e compartilhamento de experiências sobre autoavaliação, normatizações e suas repercussões nas Instituições de Ensino Superior (IES).

O Fórum das CPAs de Pernambuco realizado há oito (8) anos chega a sua VII edição. Os anteriores, foram realizados na Cidade do Recife, nas dependências da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), nos anos de 2012 e 2013; na Cidade de Juazeiro-BA, nas dependências da Universidade do Vale do São Francisco (UNIVASF), no ano 2014; na Cidade de Caruaru, nas dependências da Faculdade ASCES, no ano de 2015; na Cidade de Vitória de Santo Antão, nas dependências do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE), no ano de 2016; na cidade de Recife, nas dependências da Faculdade Integrada de Pernambuco (FACIPE), no ano de 2017. Neste ano de 2019, o Fórum será realizado novamente na cidade de Recife, nas dependências da Faculdade Nova Roma.

O VII Fórum das CPAs de Pernambuco ocorrerá nos dias 17 e 18 de setembro na Faculdade Nova Roma (Estrada do Bongi, 425, Afogados, no Recife).

O evento é gratuito e confere certificado de participação. Contamos com a presença da sua
CPA e de todos interessados no tema.

Site do evento: https://jhcp.github.io/forumcpa2019/

Link direto da inscrição: 

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdSduzr20XI3k6MDAIigmR7kz9DEThHp6gWKY6vRSILuKZJtA/viewform

 

Data da última modificação: 06/09/2019, 12:28