Destaques do CAV Destaques do CAV

Voltar

Quinta edição do AuditoCAV

A quinta edição do AuditoCAV acontecerá dia 09 de julho às 14h na Biblioteca Central da UFPE em Recife.

 

O sexto período do curso de bacharelado Saúde Coletiva do CAV, em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde têm o prazer de convidar a todos para a quinta edição do AUDITOCAV. Será realizado no Auditório 3 da Biblioteca Central da UFPE, no dia 09 de julho às 14:00

Na sua V edição, o AuditoCAV, em parceria com a Gerência de Auditoria da Secretaria de Saúde de Pernambuco tem como objetivo principal apresentar os resultados de uma pesquisa realizada nas aulas práticas da disciplina, sobre a dinâmica de realização de Auditorias em PE, durante um período de oito anos, revelando tipo, demanda, natureza e classificação das Auditorias procedidas no estado. Confirmaram presença auditores da Secretaria de Saúde de Pernambuco, representados por Dra. Sônia Monteiro Lauria, assim como o auditor da  Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - EBSERH, de Campina Grande - PB, Dr. Alexandre Bayer.


O evento científico é produto das aulas práticas da disciplina de Auditoria, coordenada pela Profa. Dra. Erlene Roberta Ribeiro e Profa. Amanda Cabral.

Data da última modificação: 04/07/2018, 13:50