Destaques do CAV Destaques do CAV

Voltar

NTI reúne integrantes dos Natis para avaliar atividades

Encontro foi realizado na terça-feira (4), no auditório III da Biblioteca Central

Representando o Núcleo de Apoio e à Tecnologia da Informação do CAV estiveram presentes na reunião os servidores Allan Patrick e Éber Luiz, juntamente com o Bolsista Sérgio.

 

Reportagem da Ascom/UFPE

O Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) realizou na terça-feira (4), no auditório III da Biblioteca Central, uma reunião geral com integrantes dos Núcleos de Apoio à Tecnologia da Informação (Natis). O encontro foi organizado pela Coordenação de Atendimento Descentralizado (CAD), área do NTI responsável pela gestão dos Natis e contou também com o apoio da Coordenação de Governança e Processos (CGP). Os Natis são estruturas que atuam como uma extensão do NTI, provendo apoio local aos usuários dos serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) distribuídos pelos diversos prédios da UFPE.

“Em 2018, a área responsável pelos Natis no NTI passou por uma reestruturação. A partir de então, diversas ações foram organizadas com o objetivo valorizar a atuação dos Natis e aprimorar o atendimento prestado à comunidade acadêmica. Dessa forma, aproveitamos essa data próxima ao fim de ano para apresentar às equipes dos Natis uma breve retrospectiva das ações realizadas”, disse Marcelo G. Amaral, coordenador de Atendimento Descentralizado (CAD) do NTI.

Na reunião, também foram abordadas melhorias implantadas no Sistema de Gestão de Chamados da Central de Serviços de TIC (CSTIC) do NTI, que já vem sendo utilizado pelos Natis desde julho deste ano. As mudanças visam simplificar sua utilização pela equipe dos Natis e melhorar a comunicação com os demandantes. Os chamados técnicos direcionados aos Natis devem ser registrados por meio da Central de Serviços do NTI através do portal http://cstic.ufpe.br ou pelo (81) 2126.7777.

Data da última modificação: 07/12/2018, 14:24